domingo, 2 de agosto de 2009

?

Será que é sempre assim? quando viver parece ser leve, vem uma tempestade e mexe com tudo. Se dizem que está tudo escrito, que Deus dá o frio conforme o cobertor, que todos nós temos planos individuais, porque não facilitar?

"quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Agora, não sei mais o significado de nada. Nem do que eu sinto/faço/sou.

tentei abortar qualquer sentimentalismo, mas é tudo culpa do meu Eu lírico.

7 comentários:

  1. profundaço! o.O
    mas pra variar, bom texto!
    =)
    =*****
    lf

    ResponderExcluir
  2. É Maíra, em momentos de crise existencial, monstrando o seu lado emo...
    Bota pra fora, cara, faz bem.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. só pra contar que, nem tudo o que eu escrevo aqui se refere a mim.

    ResponderExcluir
  4. A vida é dialética e não metafísica (ainda bem) hiauheuiahsei... ;*

    ResponderExcluir
  5. É o equilíbrio da natureza. Kharma, dharma... Vou chamar um budista para te explicar. =)

    ResponderExcluir
  6. Não está escrito, ou a nossa vida seria um mero "cumprir tabela". Não gosto de imaginar assim.

    É bom que seja difícil. Nesse mundo de hoje, nada pode ser difícil, ou "não vale a pena". É bom que haja pessoas dispostas a sacrifícios pelo que busca, seja isso profissional, pessoal ou espiritual. "O doce não seria tão doce não fosse o amargo", já diria um filmezinho de Hollywood.

    ResponderExcluir
  7. Isso é bom pra quem se encheu da rotina ;)

    ResponderExcluir