domingo, 9 de maio de 2021

sob o signo do meu dente torto

há muito eles têm se incomodado

com a afronta: O meu dente torto

pois sobrevivem outros trinta e dois

obliterados por apenas um anjo torto


prontamente o que se esquece
para que se foque neste torto:
        
        chacina no jacarezinho
        explosões em cabul
        protestos na venezuela
        kumbh mela na índia

sob o signo deste meu ente torto
a sua aproximação com o nada

tem aparelhos ortodônticos
transparentes não precisa 
usar mais um freio de burro
não custa nada você ir lá no
dentista fulano é muito bom
ele cuida disso a estética só
precisa de um pouquinho né
de lidocaína e você não sen
te nada seu dente torto em 
seis meses fica bem certinho

distraio-me de todos
os conselhos
tem tocado a hard rain's a-gonna fall 
entre os dentes enormes do dylan
amarelos
do outro princípio da coca
pouco preocupado com todos
os anjos

inclusive
O meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário