quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Memórias de um suicida

Memórias de um suicida- parte 2

Ele sentia o cheiro da pólvora. Como se ela, quando misturada ao sangue, resultasse numa combinação ardente. Escorria pelo seu corpo essa mistura, e lhe dava prazer. Seu corpo estava em completo transe. Dormência, ilusão, adrenalina. Abriu os olhos, observou a desordem ao seu redor.
Sim, ele ainda estava sentado. Em sua mesa, a carta à vida junto à caneta que a escreveu. Ao redor, as coisas de sempre: cigarro, um copo de bebida vazio e papéis, os quais não lhe dava importância.
Achava que ouvia sirenes, pessoas na rua conversando sobre algo que não entendia. Tudo parecia muito normal. A morte não lhe parecia tão agradável como imaginava. Porém, em um segundo censurou-se. "Caia na real, você não está morto!" Nesse momento, a frustração do mundo inteiro caiu sobre ele. Como, se estava tudo planejado com a devida minuciosidade de detalhes?
E ele se sentia o cara mais inútil dessa humanidade. Que, nem para dar cabo de sua própria vida, servia.
Ele só queria o esquecimento, contudo no mesmo instante ouve gritos chamando pelo seu nome. E um "socorro". É, acho que o resgate estava a caminho enquanto ele se afundava em sua poltrona: poço de suas lamentações.

3 comentários:

  1. wow.. manteve e até melhorou o nível da parte 1...

    keep going x)~


    :*

    ResponderExcluir
  2. Caramba... as vezes me assusto quando leio o que voce escreve aqui. Nao é nem pelo teor em si... e sim pelas vezes em que eu me identifico com o texto. Anteninha boa essa tua. Capta o espírito atormentado do seu tempo..

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahahaha

    Isso filmado de modo cômico, ficaria pau!

    ResponderExcluir